Visita ao Continente de Valongo:
Recebemos o convite para actuar no espaço comercial do Continente de Valongo no dia 05 de Março de 2011. Em resumo, Continente em valongo:
“O Continente abriu o seu 34.º hipermercado, na cidade de Valongo, prosseguindo assim a sua estratégia de expansão e reforçando a sua presença na região Norte do País. O novo hipermercado possui uma área de 4.900 m2 e fica localizado no centro comercial Continente que integra ainda – Worten, Worten Mobile, Espaço Saúde, Zippy, Star, Sport Zone, Modalfa e uma cafetaria que ocupam uma área total de 2.860 m2, permitindo gerar 500 postos de trabalho directos.
Representando um investimento cerca de vinte milhões de euros, a nova loja de Valongo permitirá a criação de 200 postos de trabalho, servindo uma população de cerca de 94 mil residentes distribuídos por cinco freguesias, situadas nos concelhos de Santo Tirso, Paços de Ferreira, Paredes, Gondomar e Maia, pertencentes ao distrito do Porto.
De acordo com a insígnia, “esta nova unidade apresenta espaços modernos e inovadores criados à medida das necessidades dos clientes e de um serviço orientado para a sua total satisfação, prosseguindo a estratégia do Continente na evolução e inovação dos seus hipermercados”
Assim, pelas 15h30 começamos o nosso desfile pela entrada principal e percorremos o espaço comercial que envolve a loja principal. Actuamos primeiramente junto à área norte da loja.
Percorremos o espaço interior pela parte traseira e depois fizemos a 2.ª parte da actuação junto da padaria, produtos que alias nos são familiares, o nosso emblema é mesmo o pão.
Terminámos o nosso convívio sempre ladeados por curiosos, visitantes e clientes do hipermercado, ovacionando os nossos petizes que sorriam e dançavam ainda com mais vontade e alegria. Por fim, em amplo convívio com a equipe do Continente lanchamos e saciamos a sede.
Este encontro nas instalações desta superfície comercial ajudou uma vez mais a difundir o folclore de Valongo, junto das gentes que aproveitam o fim de semana para encher o celeiro lá de casa.
Este foi portanto um meio para dinamizar um espaço que tem vindo a colher dos valonguenses uma preferência muito especial. Estaremos sempre à disposição desta casa para futuras actuações.
Bem ajam, por acima de tudo colaborarem com as associações do concelho, na difusão da cultura e tradição da nossa terra. Saudações folclóricas.
Sem comentários:
Enviar um comentário