quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia Nacional das Coletividades


Decorreu em Valongo, no auditório António Macedo no dia 02 junho 2012 e teve a participação de coletividades, associações e confederações do distrito do Porto. Contou também com a presença de variadas e ilustres personalidades do meio associativo, esteve presente também o Exmo. Sr. Dr. João Paulo, presidente da Câmara Municipal de Valongo.
Esta comemoração teve um triplo propósito: 1.º lugar comemorar o dia ligado ao movimento associativo; 2.º condecorar as diversas personalidades que dentro das associações tem mantido um papel relevante para a sua vivência e por fim em 3.º lugar homenagear dois dos principais elementos que contribuíram para o engrandecimento do hóquei em patins em Valongo - "Américo e Nora".
Aqui algumas fotos da sessão:

Esta a nossa homenageada da tarde e Exma. Sr-ª Maria Arminda que contribui de maneira significativa para manter as tradições e os costumes de Valongo através do trabalho desenvolvido nesta associação como ensaiadora e elemento da direção. Com ela já conviveram três gerações de "Padeirinhas e Mineiros".

1 comentário:

  1. Mais uma vez parabéns à Sr. Arminda pela persistência e muita paciência, contribuindo para que o RIJPV esteja ainda de “pedra e cal”!!!
    Apenas deixo aqui um pequeno reparo relativo à ACCV na organização deste evento, denotando ainda algumas ineficiências que espero num futuro próximo estarem devidamente sanadas…

    ResponderEliminar